Telasco Segovia reforça as opções de Filipe Martins na zona do miolo. Mas também pode atuar nas alas do ataque, que ficaram desfalcadas depois da saída de Godwin.
Corpo do artigo
O mercado de transferências já está fechado, mas isso não quer dizer que os clubes não possam contratar jogadores e inscrevê-los na Liga, desde que estes não estejam vinculados a qualquer clube. Nesse sentido, o Casa Pia fez uso desta regra e aproveitou para contratar Telasco Segovia.
Ao que O JOGO apurou, o médio-ofensivo venezuelano, de 20 anos, já tem tudo acertado com os gansos e prepara-se para assinar até 2026. O criativo é esperado em Pina Manique amanhã, dia em que deve ser oficializado como reforço. A mais recente contratação casapiana desvinculou-se dos italianos da Sampdória pouco antes do fecho do mercado. Por isso, preenche os requisitos para poder ser inscrito e entrar nas opções de Filipe Martins, treinador casapiano.
A chegada de Telasco Segovia não é propriamente uma novidade, e O JOGO já tinha noticiado que podia ser uma possibilidade. O internacional venezuelano estava sinalizado há algum tempo pelo Casa Pia, que chegou a negociar com a Sampdória em agosto. Não houve, contudo, um acordo na altura e a contratação foi descartada. Com a desvinculação do emblema italiano, o médio-ofensivo voltou ao radar dos responsáveis casapianos, que avançaram para a contratação.
Considerado o melhor jogador do torneio de Toulon em 2022, Telasco Segovia reforça as opções dos gansos no miolo. Também pode atuar nas alas do ataque, polivalência que pode ser útil depois da saída de Godwin para o Al-Akhdoud (Arábia Saudita).
16998628