Sequeira, em modo de balanço, à entrada da terceira semana de trabalho dos minhotos
Corpo do artigo
Em nota publicaada na sua página oficial, o Braga realça declarações de Sequeira, lateral-esquerdo ao serviço de Carlos Carvalhal, a pontuar o início da terceira semana de trabalhos dos minhotos.
Considerado "positiva" a pré-época, o jogador ebfatiza o facto de todos estarem "a interiorizar as ideias do novo treinador", ciente de que se trata de uma fase que exige muito fisicamente.
Relativamente ao novos colegas - como Nico Gaitán, André Castro, Guilherme Schettine, Al Musrati, Zé Carlos ou Iuri Medeiros - reflete: "São jogadores com muita qualidade. Nem preciso de falar de nomes porque toda a gente sabe que são jogadores experientes. O nosso papel aqui é integrá-los o mais rápido possível para que possam tirar partido das suas qualidades e ajudar o grupo".
Sobre as ideias transmitidas por Carlos Carvalhal, afirmou: "É um treinador que gosta de um futebol atacante, atrativo e com posse de bola. Claro que para os jogadores dá muito mais prazer um treinador com essa filosofia, porque tira partido das qualidades dos jogadores".
Por fim, traçou uma meta pessoal: "O objetivo de quem está no Braga é fazer melhor época após época. Eu não fujo à regra e espero fazer melhor do que na época passada".