Carvalhal queria segundo golo, mas não deixou de assinalar: "Estamos aí para as curvas"
Declarações do treinador do Braga, no final do encontro com o Rangers (1-0), referente à primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Poder do resultado: "Vale uma pequena vantagem. Vamos para Glasgow para tentar ganhar. Estamos no intervalo e vamos tentar discutir o resultado."
Estratégia e elogios ao Braga: "Estivemos bem na primeira parte. Fizemos um golo, bola ao poste, golo anulado. Podíamos ter conseguido um segundo golo, diante de um Rangers que não fez um remate à baliza. Tiveram posse de bola na sua linha defensiva. Queriam, penso eu, não correr riscos em transição. A nossa equipa foi inteligente, soube interpretar o momento da pressão e combater a posse de bola, com equilíbrio. Somos a equipa mais jovem, que jogou contra a maior experiente. Houve uma evolução muito grande. Estamos aí para as curvas."
14750135
Percentagem de favoritismo: "Continuam os 50%. Eu diria que seria 49-51 porque os adeptos deles são bons e não temos assim tantos bilhetes. Acho que continua 50-50."
14750056
Situação de Al Musrati, que esteve em jejum até aos primeiros minutos do jogo: "É uma situação recorrente no mundo inteiro. Os muçulmanos respeitam o jejum. Ontem, o jogador do Villarreal que marcou estava em jejum. Neste momento, só consegue comer a partir das 20:05. Vamos encontrando a melhor forma de gerir. Vamos tentando gerir da melhor forma a situação."