Carlos Carvalhal fez a antevisão à final da Taça da Liga, entre Sporting e Braga, marcada para este sábado.
Corpo do artigo
O Braga terá no sábado a oportunidade de conquistar a segunda Taça da Liga consecutiva. Em Leiria, os arsenalistas terão pela frente o Sporting e, na conferência de imprensa de antevisão, o técnico dos minhotos, Carlos Carvalhal, foi questionado sobre o estatuto da sua equipa em relação aos três grandes do futebol nacional.
"O Braga posiciona-se como um outsider e estará sempre a morder os calcanhares aos grandes. Vai morder os calcanhares a um grande que se possa distrair, ou até a dois ou três, ainda que isso já seja mais difícil. Aliás, o Braga também é um grande, mas os outros três, pela dimensão social e pelo investimento, serão sempre os crónicos candidatos ao título", começou por referir Carvalhal, prosseguindo:
"Dentro dos possíveis, o Braga tem feito para diminuir as diferenças em relação aos grandes. Dentro do campo, hoje em dia, o Braga tem a capacidade de jogar olhos nos olhos com qualquer adversário. E temos a astúcia e os argumentos para contrariar os que são mais fortes do que nós", rematou o treinador.