Carvalhal garante que Paulinho fica no Braga: "O que se está a passar é uma vergonha"
Na conferência de imprensa após o Braga-Marítimo, Carlos Carvalhal voltou a abordar a ausência - devido a lesão - e garantiu que o avançado não deixará a equipa neste mercado.
Corpo do artigo
Depois de o fazer na flash interview da SportTV, na conferência de imprensa depois do Marítimo-Braga, Carlos Carvalhal voltou a falar da ausência de Paulinho do jogo desta quinta-feira. O treinador dos arsenalistas garantiu que o avançado não vai deixar a Cidade dos Arcebispos neste mercado.
"Temos a felicidade de ter um jogador como o Paulinho, que tem uma personalidade extremamente forte, é muito compenetrado no que faz e é muito querido aqui no clube, pelos colegas e por toda a estrutura. Mas há limites, por muito fortes que sejamos. Todos os dias a ver notícias nos jornais, isso cria ansiedade em toda a gente. E nada é verdade. Perguntei ao presidente e ele disse-me que nada é verdade. Perspetivamos que ele vá sair no final da época, mas isso já não é comigo", reforçou.
"Vivemos um momento em que se um jogador tem a infelicidade de ter um erro com uma equipa grande é porque foi comprado. É uma vergonha isto, é horrível, tudo está intoxicado. É inadmissível colocar em causa integridade das pessoas, os jogadores sentem muito isso, não poderem errar, o mesmo se passa com os árbitros", disse ainda Carvalhal.