Carvalhal e o duelo com o Benfica: "Saber o que nos espera não quer dizer que seja fácil"
Declarações de Carlos Carvalhal na antevisão à final da Taça de Portugal com o Benfica, jogo com início às 20h30 de domingo.
Corpo do artigo
Ausência de Lucas Veríssimo: "O Benfica tem uma dinâmica própria, seja com uma linha de quatro ou de três na defesa. O posicionamento é o mesmo. Estamos identificados com o 4x4x2 ou com uma linha de três defesas. O Benfica tem um grande treinador, que incute uma impressão digital à equipa, com uma dinâmica ofensiva muito própria e com ideias muito marcadas. Penso que o Braga também tem essa marca própria. Sabemos o que o Benfica vai fazer e eles também o sabem em relação à nossa equipa".
Vertonghen em dúvida: "Volto a dizer que a dinâmica do Benfica é muito própria e não muda independentemente dos jogadores escolhidos. Foi assim na primeira passagem de Jorge Jesus pelo Benfica e foi assim no Flamengo. Sabemos o que nos espera. Evidentemente, saber o que nos espera não quer dizer que seja fácil. Estamos apostados em fazer uma tarefa difícil para o Benfica também."
Convocatória para o jogo: "Não será uma convocatória alargada. Os jogadores lesionados vão viajar no domingo para assistirem ao jogo, mas para estágio vão apenas os que podem jogar".