Há relatos nas redes sociais de que o extremo, em fim de contrato com o Sporting, e o presidente do rival da Luz, Luís Filipe Vieira, foram hoje vistos no mesmo local. O peruano pode assinar já um vínculo, que apenas será válido a partir de 1 de julho.
Corpo do artigo
André Carrillo, extremo ainda ligado ao Sporting, mas livre para assinar já por outro emblema por estar em fim de contrato, foi hoje visto no mesmo local que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, fazendo-se a ligação imediata: o peruano estará em vias de rubricar contrato pelo rival, vínculo esse que será válido para as próximas épocas, a contar a partir de 1 de julho de 2016.
De acordo com relatos e fotos que já circulam nas redes sociais, Carrillo e Vieira foram vistos a sair, separadamente, de um prédio da Avenida Álvares Cabral, em Lisboa, onde funciona um escritório de advogados, e também num restaurante, durante a hora de almoço.
As próximas horas poderão ser esclarecedoras sobre esta potencial "bomba" de mercado, sendo de referir que também o Atlético de Madrid está na corrida pelo jogador, como, de resto, foi noticiado nos últimos dias.