Em Madrid diz-se que até já efetuou os exames médicos. Extremo quer clube onde possa jogar. .
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid, um dos fortes interessados na aquisição de André Carrillo, extremo em litígio com a SAD do Sporting e afastado do plantel às ordens de Jorge Jesus, está a pressionar o peruano para que este se vincule o mais depressa possível ao clube. No entanto, ao que foi possível apurar, o Culebra, em fim de contrato com os leões e, como tal, livre para se comprometer já com outro emblema, continua na expectativa e hesitante em dar o "sim" aos colchoneros. Apesar de se tratar de um clube de topo e de uma das principais ligas europeias, Carrillo tem receio de que, por ser extracomunitário, ou até por opção de gestão do Atlético - que por agora está impedido de inscrever jogadores nas próximas duas janelas do mercado (no defeso e em janeiro de 2017) -, possa acabar por ser cedido, à imagem do que sucedeu naquele emblema com os portugueses Rúben Micael e Pizzi.
Segundo a Imprensa espanhola, André Carrillo até já terá efetuado os exames médicos em Madrid, mas, ontem à tarde, o técnico colchonero Diego Simeone abordou o ataque ao mercado apenas de forma muito genérica.
"Há representantes a trabalhar, uma direção técnica a pensar no melhor para nós. Espero que o que se decida nos dê a possibilidade de continuarmos a ser competitivos", referiu Simeone.