"Teria que melhorar o jogo interior. Ele joga muito colado à linha e nós gostamos de atacar pela zona central...", afirmou, em tom de brincadeira
Corpo do artigo
O treinador do Cucujães garante que, para ser titular na sua equipa, o peruano André Carrillo teria que melhorar alguns aspetos técnico-táticos.
"Para ser titular no Cucujães, o Carrillo teria que melhorar o jogo interior. Ele joga muito colado à linha e nós gostamos mais de atacar pela zona central", afirmou a O JOGO, em tom de brincadeira, Hugo Gonçalves, treinador da equipa que disputa a I Divisão Distrital da AF Aveiro.
De qualquer forma, mesmo que Carrillo estivesse disposto a mudar de estilo de jogo, Gonçalves não sabe se o gostava de o ver agora a entrar na equipa. É que, já este último sábado, o Cucujães entrou finalmente nos eixos, obtendo a sua primeira vitória na prova. Em casa, frente ao Carregosense, a equipa do concelho de Oliveira de Azeméis venceu por 3-2, subindo ao décimo lugar da tabela.
"A equipa está bem, o plantel está entrosado e por isso o Carrillo teria que trabalhar muito. Tinha um longo caminho a percorrer para conseguir agarrar aqui um lugar", finalizou, bem disposto, o treinador.