Presidente do Cucujães lembra que o clube já tem um extremo-direito muito jeitosinho...
Corpo do artigo
Rogério Cavaleiro, presidente do Cucujães, confessa ser apreciador de André Carrillo, mas, ao mesmo tempo, garante que o peruano teria dificuldades em impor-se na equipa principal do seu clube, atualmente a disputar a I Divisão Distrital da AF Aveiro.
"É bom jogador, muito bom, não digo que não, mas não sei se tirava o lugar ao Rogerinho, que é o nosso extremo-direito", disse, entre risos, quando questionado por O JOGO a propósito das recentes declarações de Bruno de Carvalho - o presidente do Sporting afirmou na TVI que Carrillo pode ir jogar "do Cucujães ao Mérida".
Apesar de não dar como garantida a titularidade de Carrillo, Rogério Cavaleiro garante que não chegou a assediar Carrillo, mas confessa que até gostava de ver o peruano no clube. "Se tivesse muitos milhões até o contratava", continuou, entre risos.
Já mais a sério, explicou a interpretação que fez das palavras de Bruno de Carvalho: "Não sei porque ele se lembrou do Cucujães, mas penso que não terá sido num tom depreciativo, eu pelo menos não levei para esse lado. Não fiquei nada ofendido, até fiquei satisfeito por se terem lembrado de nós, é sinal que as pessoas nos conhecem. Talvez pelas boas relações que temos com a equipa B do Sporting ou porque temos no plantel um jogador formado em Alvalade (Marcelo). Ou então foi pela sonoridade do nosso nome, talvez tenha sido isso..."