A Imprensa peruana regozija-se com o momento do 18, que está em três de seis golos dos leões
Corpo do artigo
Se Bryan Ruiz está a destacar-se pelas assistências, também André Carrillo tem estado em evidência, revelando mais influência na finalização dos leões do que nos anos anteriores. Dos seis golos que o Sporting já marcou em 2015/16, em três houve participação do peruano: contra o Benfica faz o remate que é desviado para a baliza por Teo, serviu de calcanhar Slimani para o golo do triunfo sobre o CSKA e deu vantagem aos leões sobre o Paços de Ferreira, anteontem.
A equipa está mais inclinada para o ataque, faz pressão alta com "intensidade diabólica" (como descreveu Jorge Jesus no final do desafio com o Tondela) e mais jogadores na frente que no passado; o próprio posicionamento do extremo, em zonas mais centrais, o ajuda a ter mais influência na finalização.
No Peru, a Imprensa tem destacado o bom início de temporada de Carrillo. "Continua a partir tudo", escreveu sobre o 18 leonino o diário peruano "El Comércio". Depois de acabar em grande a participação na Copa América, durante o defeso, o selecionador Ricardo Gareca voltou a chamar o extremo dos leões para os amigáveis com Estados Unidos e Colômbia (a 4 e 8 de setembro).