Em processo de renovação com o clube de Alvalade, o extremo peruano disse que as negociações estão em curso e não escondeu que "gostaria de ficar no Sporting". Do jogo, vincou o "controlo quase total"
Corpo do artigo
André Carrillo revelou na noite desta terça-feira, após o triunfo por 2-1 sobre os russos do CSKA, que vê com agrado a continuidade ao serviço do Sporting. "Estamos a conversar", referiu sobre as negociações para a renovação do vínculo com os leões, afirmando, logo a seguir, que "gostaria de ficar aqui, sem dúvida".
Numa nálise ao jogo da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, o avançado reconheceu que "a vitória é curta", mas sublinhou que o Sporting teve o "controlo do jogo durante os 90 minutos" e prometeu que, em Moscovo, a equipa entrará em campo "com mentalidade e vontade de vencer". Com um novo treinador ao comando da equipa, o extremo concorda que com a entrada de Jorge Jesus passou a jogar "de outro modo", continuando a "trabalhar para melhorar". "Ele [Jorge Jesus] dá-me confiança para poder jogar bem", rematou.