Carlos Vicens: "A equipa não esteve sólida na defesa nem intensa o suficiente na pressão"

Carlos Vicens, treinador do Braga
Miguel Pereira
Declarações do treinador do Braga após perder por 2-1 frente ao Fafe e ser eliminado nos quartos de final da Taça de Portugal
Análise ao jogo: "Não estivemos à altura das quartos de final da Taça. A equipa não gerou oportunidades suficientes, não esteve sólida na defesa, nem intensa o suficiente na pressão Não estivemos à altura e, por isso, não passámos."
Derrota na final da Taça da Liga frente ao Vitória desmotivou a equipa? "Não penso que seja falta de motivação, estamos a um passo das finais. É uma questão de a equipa não ter sido capaz de dar uma versão suficientemente intensa, competitiva e enérgica para superar o rival. Quando é assim, contra um adversário que dá tudo e sabe que é o jogo mais importante da época, pagámos o preço. Tentámos esquecer o jogo de sábado desde que terminou. Mas somos humanos com sentimentos e emoções. Tentámos apagar para nos centrarmos neste jogo, mas não foi suficiente para dar a versão que todos desejávamos. Temos que olhar para dentro, prepararmo-nos para a segunda volta que temos de fazer muito melhor."
A equipa muda ao intervalo. O que transmitiu? "Com mais controlo de bola, mas sem gerar oportunidades na primeira parte, as mudanças foram sempre para tentar atacar melhor. Houve um desajuste qe nos custou o segundo golo depois de criar a primeira ocasao com o Gabri Martínez."
