Antigo candidato a presidente do Sporting não gostou da postura do atual líder leonino antes do dérbi
Corpo do artigo
No rescaldo de uma derrota pesada frente ao Benfica, Carlos Severino, adepto leonino e ex-candidato à presidência do Sporting, enviou um comunicado às redações no qual reage ao atual momento do clube.
A formação é um dos primeiros pontos abordados por Severino, que lembra promessas do atual presidente. Não se compreende que as apostas no reforço da equipa voltem a ter como alvos só jogadores fora da formação quando a promessa foi o contrário. Será por João Lobão, alegadamente, ser o intermediário a tratar do assunto tal como o fazia no tempo de Btruno de Carvalho? Varandas prometeu ser o melhor para trazer de volta Gelson Martins, Podence e Leão. O que aconteceu?"
Carlos Severino prossegue deixando críticas à entrevista dada pelo presidente à RTP, nos dias que antecederam o dérbi de Alvalade. "Dizer que o grupo de jogadores "é fraco" e que não foi escolhido por si, é algo impensável. Ainda por cima em véspera de jogo tão importante quanto era o encontro com o Benfica."
Ainda assim, o antigo jornalista defende que Frederico Varandas vai bem a tempo de inverter a tendência. "Com todas as lições aprendidas neste curto espaço de tempo, Varandas ainda tem espaço para inverter as tendências que não se mostraram eficazes para puxar o Sporting para o patamar a que tem direito. Torcemos para que isso aconteça na superior defesa dos interesses do Sporting."