Treinador do Braga não se alongou sobre o momento de forma do ex-pupilo ao serviço do Sporting, que terá como adversário no domingo, às 20h00.
Corpo do artigo
Momento de Paulinho: "Essa é uma questão para o treinador do Sporting. No mercado de janeiro houve uma oportunidade para vender o jogador e compreendi a situação."
Quebra do Sporting: "É também uma questão para o treinador do Sporting, não é para mim. Se o adversário está a perder pontos ou não, isso não é para mim."
Possibilidade de regresso do Braga ao Estádio 1º de Maio: "Essa é uma situação nova, que prometo abordar mais para a frente. Esta altura não é a indicada, porque o plantel está focado no Sporting."
Forma de jogar do Sporting: "Depende muito das dinâmicas e dos jogadores. Uma coisa é jogar com Paulinho, Tiago Tomás e Nuno Santos, outra é jogar com o Pote, Jovane ou Daniel Bragança. Depende sempre das características dos jogadores. Preparámo-nos bem para todos as situações e estamos a contar com dois cenários. Os dois jogos que fizemos com o Sporting foram divididos e podiam ter pendido para nós. Vamos esperar agora que caia para o nosso lado."