Treinador do Sheffield Wednesday abordou o momento do futebol português.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal não poupou nas críticas ao atual momento do futebol português, referindo que tudo que rodeia as quatro linhas é "um nojo".
"Com poucos recursos, temos equipas competitivas, bons jogadores e bons treinadores. Pelo lado negativo, tudo o que se passa à volta das quatro linhas é um nojo. É a única palavra que eu encontro para definir o mal que essas pessoas estão a fazer ao futebol", considerou, em declarações à Renascença.
Quanto à terceira época no comando técnico do Sheffield Wednesday, do Championship, o treinador bracarense considera que pode dar a volta ao atual 15.º lugar que ocupa na tabela. "Com nove jogadores de fora, a margem torna-se reduzida para se fazer as coisas ao mesmo nível dos anos anteriores", referiu, falando também em erros de arbitragem.
"Também houve erros de arbitragem que nos prejudicaram. Oxalá tivéssemos o VAR [videoárbitro] e teríamos mais pontos. Se conseguirmos recuperar jogadores, ainda acredito que podemos chegar ao playoff. Se não, temos de refletir e redefinir objetivos", rematou.