Antigo responsável pelo Marítimo Training Lab já reuniu os apoios necessários para avançar com uma lista à presidência do clube insular. Acusa Rui Fontes de "amadorismo".
Corpo do artigo
Carlos André Gomes confirmou há pouco a O JOGO que é candidato à presidência do Marítimo. "Sim, é verdade que estou a preparar a lista para ser uma alternativa à atual direção", confirmou.
Depois, passou ao ataque, acusando Rui Fontes de amadorismo: "Passados 2 anos, o que temos? O modelo bicéfalo afinal não era o que defendia Rui Fontes, o Marítimo Europeu caiu na segunda divisão, o Marítimo altamente profissionalizado afinal está completamente desorganizado e com tomadas de decisão que roçam o amadorismo, a criação do fundo de investimento deu lugar a uma necessidade quase imperial de aceitar a proposta do Alex, colocando-a num cenário de 'ou é esta proposta ou Marítimo morre', a devolução do clube aos sócios é uma miragem pois até para marcarem uma AG pedida pelos sócios é quase impossível e acima de tudo a devolução do clube aos sócios não pode seguramente ser a venda da SAD".
Recorde-se que um grupo de 50 sócios pediu a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária com um único ponto que passa pela destituição dos atuais órgãos sociais do clube, AG que deverá ser marcada no final do mês de outubro. Mas Carlos André Gomes é claro. "O próximo ato eleitoral será daqui a dois anos se a AG solicitada para destituição não acontecer".
17006310
17006460