Em vésperas da final da Liga dos Campeões, Jordan Henderson lembra as dificuldades sentidas pelos "reds" na eliminatória com os dragões.
Corpo do artigo
A caminhada do FC Porto na edição 2018/19 da Liga dos Campeões terminou nos quartos de final, frente ao Liverpool, que acabou por vencer a eliminatória com um agregado de 6-1 nas duas mãos. No entanto, na opinião do capitão de equipa dos "reds", o resultado foi enganador.
"Não foi simples. Ganhámos a primeira mão por 2-0, mas nos primeiros 45 minutos no Dragão sentimos a pressão do estádio. Estávamos a jogar sobre essa pressão e teria sido interessante se eles tivessem marcado primeiro", começou por assinalar Jordan Henderson, em entrevista ao Daily Mail, nas vésperas da final da prova milionária, em que o Liverpool defrontará o Tottenham.
"No final, acabou por ficar mais confortável, mas não houve grande festa no balneário. Estávamos na corrida pela Premier League e a primeira coisa que ouvimos foi 'agora há que pensar no próximo'. Não nos encostámos", rematou Henderson.
10945950