
Ristovski à chegada ao Tribunal do Montijo
Lateral-direito do Sporting revela que, logo após os incidentes, mandou a mulher e o filho para a Macedónia.
Corpo do artigo
Stefan Ristovski recorda que jogadores e equipa técnica ficaram no interior do balneário "de braços cruzados" no dia do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, e refere que "ninguém tentou sair".
"Ninguém tentou sair. Ficámos à espera de ser agredidos, de braços cruzados e só meia hora depois é que saímos. Só saímos quando nos disseram que era seguro", recorda o lateral-direito macedónio, que, depois da invasão, mandou a mulher o filho para o país natal:
"Tive medo e fiquei alojado no hotel. Mandei a minha mulher e o meu filho para a Macedónia. Quando acabou o último jogo fui imediatamente ter com eles", contou Ristovski, que viu Bas Dost e Fredy Montero com "marcas na cabeça" o fisioterapeuta Ludovico com "um olho negro". A nível de marcas pessoais, o jogador revela que fica com medo a cada vez que o Sporting perde um jogo:
"Depois do ataque fiquei sempre com medo. Ainda hoje, cada vez que perdemos um jogo, fico com medo que se repita", rematou.
11525830
