Treinador do Moreirense diz que até 19 de maio tem um cargo e a partir dessa data outro e quando calendário da I Liga foi feito não ia haver eleições no Sporting...
Corpo do artigo
Augusto Inácio afirmou esta quinta-feira, perante os jornalistas, em Moreira de Cónegos, na antevéspera do jogo do Moreirense com o Sporting (clube onde vai desempenhar, futuramente, o cargo de diretor-desportivo), que não se sentirá desconfortável na deslocação a Alvalade.
"Se não fosse este jogo do Moreirense com o Sporting, não haveria tanto burburinho. A verdade é que o calendário já estava feito há muito e aconteça o que acontecer, as pessoas do Moreirense não estão nada preocupadas e as do Sporting também já me conhecem. O Sporting vai lutar, em campo, pelos seus interesses, e eu, como treinador do Moreirense, pelos deste clube. Portanto, cada um defende os seus interesses...".
O treinador do Moreirense desvalorizou, deste modo, qualquer tipo de polémica, afirmando:
"Trabalho sempre com rigor e profissionalismo e uma grande vontade de fazer as coisas bem, tenho a minha consciência tranquila. Nunca até hoje, nos clubes por onde passei, me apontaram nada e não vai ser agora que tal sucederá aqui, no Moreirense".