Bruno Lage falou na flash interview da SportTV após a vitória por 4-1 sobre o Boavista.
Corpo do artigo
Tirou ilações positivas par ao jogo da Champions?: "A equipa tem dado boas referências. Cada pessoa tem as suas opiniões, mas neste momento sou eu o treinador do Benfica, sou eu que analiso e tomo as decisões. Os jogadores têm sido incasáveis e eu sinto a equipa a crescer e com uma vontade enorme de fazer boas exibições.
Quem está do lado de fora vai vendo fotografias do que se vai passando, mas é o treinador que vê o filme, vê as 24 horas. O treinador é que analise quer nos treinos, quer nos jogos. Há uma ou outra crítica que eu não achei tão justas relativamente ao nosso percurso. As análises fazem-se muito em função dos jogos, mas os treinadores veem o filme completo."
https://ojogo.vsports.pt/embd/55545/m/567650/ojogo/9601ed979501b95b0f20721ada4f07f4?autostart=false
Proporcionar alegria: "As pessoas já perceberam que estamos a jogar de forma ligeiramente diferente. Os jogadores oferecerem dinâmicas diferentes e nós temos de ir de encontro ao que cada um oferece. Queremos proporcionar alegria de jogar futebol. Oferecer aos adeptos boas exibições, boas jogadas e golos, tal como eles nos oferecem um apoio do primeiro ao último minuto."
Análise: "Tínhamos a intenção de fazer um grande jogo. Sentimos que a equipa tem vindo a crescer e queríamos confirmar isso aqui. Queríamos pôr em prática tudo o que temos vindo a treinar e fizemos um grande jogo do primeiro ao último minuto. O apoio dos adeptos foi incansável, sentimos que estávamos a jogar em casa. Um abraço para eles, foram excecionais. Senti-me feliz de ver a equipa a jogar, a bola de pé para pé, a ser forte nas transições, a marcar golos..."