Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de futebol divulgou esta quarta-feira a lista de árbitros, assistentes, VAR e observadores para a nova temporada.
Corpo do artigo
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de futebol divulgou esta quarta-feira a lista de árbitros, assistentes, VAR e observadores para a temporada 2018/19. Como principal nota de destaque, refira-se que entre os nomes tornados públicos não consta o de Jorge Ferreira.
O juiz de Braga foi o último classificado na temporada 2016/17, desceu à categoria C2, meteu baixa médica e não apitou qualquer jogo na época passada, sendo que teriam de ser do Campeonato de Portugal. Face a esta ausência da lista divulgada, Jorge Ferreira pode apenas dirigir encontros dos Distritais.