Árbitro nomeado para o União da Madeira-FC Porto tinha voo marcado para o final do dia, mas, não chegou a sair de Lisboa e o jogo foi, entretanto, cancelado.
Corpo do artigo
Tal como o FC Porto, cujo voo com destino ao Aeroporto da Madeira foi, esta sexta-feira, desviado para Porto Santo, devido a más condições climatérias, também o árbitro Bruno Paixão, nomeado para dirigir, amanhã, o encontro entre os dragões e o União da Madeira, se viu impedido de viajar para a ilha que deveria receber este desafio da nona jornada, entretanto cancelado.
Bruno Paixão tinha voo para o Funchal marcado para o final do dia, a partir de Lisboa, mas, tal como a comitiva portista, viu os planos de viagem alterados pelos ventos fortes que levaram os responsáveis do Aeroporto da Madeira a encerrar o tráfego, às 17h35. Ao contrário da equipa do FC Porto, porém, o árbitro sadino não chegou a embarcar. Limitou-se a esperar e, uma vez confirmada a impossibilidade de se cumprirem os regulamentos, segundo os quais as equipas têm de aterrar de véspera, recebeu indicações para permanecer em Lisboa, uma vez que o jogo fora cancelado.
O FC Porto, que partira de Pedras Rubras, teve o voo desviado para Porto Santo, onde permanecerá até amanhã de manhã.