Declarações de Bruno Lage após o Benfica-Barcelona (4-5) da 7.ª jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Como viu o golo de Raphinha com o erro de Trubin? "Sentado. Desesperadamente. São coisas que acontecem. Tomou a decisão e é daqueles lances de infelicidade, tenho a certeza que vai olhar para a frente."
Saída de Aursnes demorou? "Acho que fizemos as substituições no tempo certo. Vamos vendo o desgaste. Ele teve oportunidade muito boa. A equipa alterou, tivemos oportunidades. O árbitro se calhar podia ter alterado a decisão. As mexidas foram para reforçar a equipa e garantir o melhor resultado."
Sentiu-se impotente? "Não, a experiência da I Liga já me deu estes momentos. Já tive tantos a perder por 2-0 e nos últimos 10 minutos vencer, ou consentir o empate no fim. Estes jogos são de nível muito tremendo. Há uma situação em que podemos ter um controlo emocional melhor, no último momento, mas é muito difícil. Ficámos a pedir penálti, podíamos ter feito uma falta e o jogo terminava. São erros para aprender. Não podemos voltar a cometer estes erros. O que transmiti é que quem joga assim está sempre mais perto de vencer, é o que queremos e o que o clube e os adeptos exigem."