Declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo frente ao Estrela da Amadora, em casa, para a Taça de Portugal. Apito inicial às 20h45 de sábado
Corpo do artigo
O Benfica esclareceu esta sexta-feira que não pretende ver sair Otamendi no mercado de janeiro, ao mesmo tempo que assegurou que o central deseja permanecer de águia ao peito. Pouco depois, Bruno Lage fez a antevisão ao jogo frente ao Estrela da Amadora e comentou o tema.
"Deixa-me satisfeito poder contar com os quatro centrais que tenho à disposição, o Nico [Otamendi], o Tomás [Araújo] e o António [Silva]. Até coloco o António e o Tomás nesta questão, porque desde o início da semana que tínhamos o Nico de saída, o António com propostas da Juventus e o Tomás com oportunidade de sair em janeiro. Por precaução, já coloquei o Ricardo Rocha [antigo central e agora adjunto] a treinar, porque sairiam os três e precisaríamos de um jogador para aquela posição", respondeu o técnico, com boa disposição.
"O mais importante é o que vou sentindo, no dia a dia, em como os jogadores estão focados no Benfica, estando atento ao rendimento deles. Não há lugares em risco, mas ninguém tem o lugar garantido", vincou ainda Bruno Lage.