Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, depois do empate (3-3) diante do Mónaco na segunda mão do play-off da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Foi mais um grande jogo de futebol, fizemos sempre os jogos assim, com muitas oportunidades. E objetivo cumprido. Estamos felizes por isso, por passarmos a eliminatória perante um bom adversário. Estamos na Champions e sabemos bem a qualidade do nosso adversários. Fomos a melhor equipa e merecemos seguir em frente. O Mónaco teve momentos muitos bons, principalmente depois do primeiro golo deles. O Mónaco é muito forte no jogo interior provocou-nos nos sempre problemas, porque tem muita gente por dentro. Tentámos corrigir ao intervalo e fechar o espaço interior"
Se concorda com o que o treinador do Mónaco, que disse que o Benfica teve muita sorte: "Tem sido a mina sina, quando ganho tenho sempre sorte. Já defrontei cinco vezes o treinador adversário, ou é queixa dos árbitros, ou é sorte nossa. Num dos jogos, houve um erro grosseiro do árbitro contra nós e não ouvi falar tanto do árbitro como estas duas semanas"