"Bruno Lage não tem forma de justificar o que disse, os termos e a falta de dignidade"
Ouvidos por O JOGO, ex-dirigentes do Benfica concordam que o técnico passou das medidas, mas dividem-se em relação à sua continuidade no clube
Corpo do artigo
Caiu como uma bomba no universo benfiquista a conversa que Bruno Lage teve com alguns adeptos após a derrota contra o Casa Pia no último sábado, em Rio Maior. Entre explicações e insinuações, o treinador falou do baixo rendimento de alguns jogadores, da forma quase infantil como sofriam golos, do problema que tinha em mãos com os reforços milionários... entre outras considerações. Lage pensou que o diálogo tivesse ficado por ali, mas o áudio do encontro entre o treinador e os adeptos foi parar à internet e rapidamente chegou ao conhecimento de todos, nomeadamente da administração da SAD. A reação foi imediata, tendo sido convocada uma conferência de imprensa para o próprio esclarecer tudo o que tinha afirmado anteriormente.
Perante o impacto da conversa e posterior conferência de imprensa, O JOGO abordou o tema com três ex-dirigentes do Benfica e um ex-candidato à presidência do clube, que não têm dúvidas em dizer que o técnico das águias saiu mais “fragilizado” de toda a situação.