Treinador do Benfica deixou um recado na conferência de Imprensa após a derrota frente ao FC Porto, por 3-2, no Dragão.
Corpo do artigo
Bruno Lage, treinador do Benfica, aproveitou a conferência de Imprensa após a derrota no clássico frente ao FC Porto, por 3-2, no Estádio do Dragão, para deixar um recado sobre o que se disse durante esta semana sobre Gabriel, ausente deste mesmo jogo.
"Está tudo bem com o Gabriel. Passou o dia de hoje a fazer exames, não ficou no hospital, o que é uma boa notícia. Primeiro, temos de perceber onde estamos e o que queremos para o futebol e para a sociedade. Depois do último jogo até ao de hoje, fazerem-se determinados comentários sobre situações que não aconteceram é puramente ridículo. Tanta barbaridade que foi dita... Vão perceber o que se passou, e numa próxima oportunidade vão ter mais calma para dizerem coisas mais reais. Temos de perceber o que queremos e que chega a um momento em que não vale tudo", começou por dizer.
"Quando entendem que um treinador do Benfica castigou o Gabriel num jogo tão importante... Um jogador que tem sempre uma atitude tremenda, que já se lesionou em campo... Por um jogo não ter corrido tão bem, por não ter comido a sandes de courato e do Sumol com a equipa... Vocês não sabem se o jantar é obrigatório, ou o que se passou no lance em que fez o golo [frente ao Famalicão]... Está a valer tudo, mas temos de ter calma. Queríamos vencer o jogo mas o nosso dia-a-dia é de muito profissionalismo. Direi a verdade. Quiseram fazer um caso, como quiseram fazer com o Jonas" acrescentou, para depois concluiur:
"Independentemente do resultado, não pode valer tudo. Enquanto estiver aqui vou entrar e sair com a mesma postura".