Declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, após o triunfo por 2-0 frente ao Nice na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Satisfeito com a exibição? "Sim, fundamentalmente pela determinação com que a equipa entrou e a consistência da segunda parte. Fomos sólidos, consistentes, fizemos boa exibição, dois golos com muita qualidade coletiva. Estamos a sentir a equipa a crescer. Deixa-nos satisfeitos."
Sem faltas na primeira parte e a equipa agressiva na mesma: "Nós falámos em determinação e consistência, mas a base tem de ser a agressividade desportiva, não é em fazer faltas, é vencer duelos, recuperar a bola e encontrar o caminho da baliza. Estamos também com muitas conquistas de segunda bola. É essa agressividade que temos de encontrar. Boa exibição e missão cumprida."
Segue-se o Fenerbahçe. Como tem sido jogar "finais" em pré-época após 20 treinos? "Está a ser uma experiência. O mais importante é a resposta dos jogadores, são determinados, percebem o plano e tem sido entrega total. Temos de ter essa capacidade para resolver. Pré-época e a fazer jogos oficiais... Estamos a vencer, a jogar bem, mas há jogadores sem minutos e temos de resolver essa questão. Todos têm de ter minutos para depois corresponder."