Médio marroquino cumpriu o primeiro jogo oficial com a camisola do Benfica
Corpo do artigo
Análise do jogo com o Tondela: "Jogo muito difícil, mas uma vitória justa. Início muito bom, criámos oportunidades muito boas, com o Rafa a proporcionar uma excelente defesa ao guarda-redes do Tondela. A meio da primeira parte começámos a sentir algum nervosismo. Cometemos erros a jogar em excesso entre linhas. Começámos a corrigir ao intervalo, com a entrada do Seferovic, a tentar obrigar a ir à largura, sentimos que era por aí, tínhamos de criar situações de cruzamento. Foi tentar desmontar a defesa do Tondela com as entradas do Adel [Taarabt] e do Jota, criar dificuldades ao nosso adversário para defender os espaços. Numa dessas situações, de largura, o Jonas e o Seferovic aparecem entre os defesas e surge o golo".
Sobre o Tondela: "O Tondela também criou outras oportunidades. Se tivessem entrado todas, teríamos aqui um resultado de 4-2 ou 5-2. Mas estamos satisfeitos com a vitória".
Espírito de grupo: "Isso é aquilo que temos vivido ao longo destes três meses, sente-se uma enorme empatia, o exemplo é a forma como receberam o Adel [Taarabt]. Vencer desta maneira foi pelo espírito de grupo é isso que queremos para as sete finais que aí vêm".
Paragem e regresso à competição: "É importante ganhar, jogar bem. Apostámos no mesmo onze que jogou muito bem em Moreira [de Cónegos], não estivemos tão bem, mas é como digo, após uma paragem de 15 dias tivemos momentos muito bons. Corremos alguns riscos, mas é uma reentrada no último terço positiva, uma vitória justa, com enorme espírito de equipa".