Treinador do Benfica falou aos jornalistas antes do jogo com o Vitória de Setúbal.
Corpo do artigo
Bruno Lage fez este sábado a antevisão ao encontro com o Vitória de Setúbal, da jornada 29 do campeonato, tendo abordado a gestão da equipa numa fase em que luta pelo título e está na luta pelas meias-finais da Liga Europa.
"A gestão não é física, é de equipa. É perceber muito bem que em determinada idade a recuperação é diferente, temos de ter presente essa gestão, mas a gestão é em função do que pretendemos para o jogo, do plantel e não do jogador. É da estratégia que temos para cada jogo", referiu.
Sobre o duelo com o FC Porto na corrida ao título, Lage assegura que não as competições europeias não será um fator decisivo. "Vejo pelas diferenças que os adversários podem criar a qualquer uma das equipas. Isso é o que me deixa preocupado, que problemas o V. Setúbal vai colocar, que tipo de espaço nos pode oferecer, que situações podemos criar para termos as nossas oportunidades de golo. É isto que nos deve preocupar. Há um espaço de três ou quatro dias que dá para a equipa refrescar", explicou.