Treinador do Benfica comentou à BTV o triunfo por 5-1 frente ao Portimonense.
Corpo do artigo
O jogo - "Foi muito difícil como estávamos à espera. O Portimonense tem um jogador que equilibrou o encontro na primeira parte, que foi o Paulinho. O Portimonense teve de correr muito na primeira parte para nos tentar bloquear. Primeira parte equilibrada. Tivemos algumas oportunidades de golo, o Portimonense também. A segunda parte começa com o golo do Portimonense e a partir é tudo nosso. Fizemos a partir do golo uma exibição fantástica. Marcámos muitos golos, criámos muitas oportunidades. O nosso posicionamento assim o favorece e oferecemos um ou outro espaço ao adversário"
Reação - "De salientar a nossa vitória, três pontos, reação muito positiva, de campeão ao golo do Portimonense. Seguimos em frente para nova final frente ao Rio Ave".
Forte apoio - "Há um sentir enorme de família, dentro do balneário, entre equipa técnica, estrutura. O Portimonense marcou e os adeptos foram os primeiros a apoiar. O importante é sentir que estamos todos ligados. É com esse espírito que temos de seguir em frente, com esta entreajuda e espírito de família. Uma ligação muito forte com os nossos adeptos e vamos disputar mais uma final".