Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Boavista, marcado para esta terça-feira
Corpo do artigo
Necessidade de reforçar a equipa no mercado de transferências: "Temos vários jogadores para as várias posições e para jogar em qualquer sistema. Vamos avaliar as saídas e logo falaremos sobre o resto."
Baixas para o jogo com o Boavista: "Vai sair a convocatória, mas o Fejsa e Jonas estão fora."
Trabalhar em cima da primeira derrota: "Trabalho não é em função do resultado, mas da análise do jogo. Se queremos evoluir, temos de olhar para o jogo e construir a partir daí. Não é igual, queremos ganhar sempre, queremos disputar todos os jogos como se fosse uma final. Mas o que é fundamental é olhar para cada jogo independentemente do resultado."
Ausência de Krovinovic: "Só podem jogar onze. Na semana passada perguntaram pelo Gedson, para a semana perguntam por outro. É um plantel com muitos jogadores, têm de fazer o que conseguem controlar, que é trabalhar. Esperar por uma oportunidade e depois corresponder."
Derrota serve como catalisador ou deixou equipa frustrada?: "A equipa tem é de estar determinada. Não olho para o lado, só para o que é nosso. Temos de estar focados em entrar em campo com determinação, proporcionar bons espetáculos aos adeptos. Olhar para nós e seguir em frente."