Bruno Lage fez a antevisão ao duelo com o Belenenses SAD e comentou as saídas de Fejsa do Benfica e de Bruno Fernandes para Inglaterra.
Corpo do artigo
Saída de Fejsa: "Quero deixar uma palavra para o Fejsa. Foi sempre um excelente profissional e como homem um dos melhores com quem tive oportunidade de trabalhar. Saiu daqui carregado de títulos, tomara um jovem a começar a carreira acabar com tantos títulos como ele tem. Um abraço e as maiores felicidades. Não foi um atleta que se expressasse muito, que desse entrevistas, dê se mostrar ao público, mas é um campeão. Só nós vimos a emoção que foi na despedida dele."
Comentário à ida de Bruno Fernandes para o Manchester United: "O Sporting e o futebol português deixam de poder ver um grande jogador nos seus estádios, mas o Bruno Fernandes vai viver uma experiência fantástica a todos os níveis. Os grandes jogadores como ele, se tiverem oportunidade, têm de viver o futebol inglês."
Zivkovic tem poucos minutos. Como se lida com isso no balneário?: "Da mesma forma que até aqui. Temos de tratar toda a gente com enorme respeito. Tratar o homem e o jogador com respeito, mas perceber que, em função do rendimento, é o jogador que tem menos tempo de utilização."
Jogo no Dragão com o FC Porto poderá ser o match-point do campeonato: "É uma pergunta carregada de se's. Só falo de coisas concretas. O mais importante é vencermos o próximo jogo."
11766098