Treinador do Benfica falou sobre o mercado de transferências e não negou interesse em Pedrinho.
Corpo do artigo
Bruno Lage abordou esta quinta-feira a postura do Benfica em relação ao mercado de transferências de inverno e admitiu que o Benfica "poderá ponderar" um reforço, garantindo, no entanto, que não se trata de Mehdi Taremi, avançado do Rio Ave.
"Reforços? Eventualmente, e não é esse o nome [Taremi], poderemos ponderar uma entrada, analisar um jogador. Se estiver disposto a vir correr por nós, pode entrar nesta equipa. Para entrar não é fácil, é preciso correr muito", afiançou o treinador das águias, que remeteu mais respostas para a próxima conferência de Imprensa, já depois do fecho da janela de janeiro:
"Sobre o mercado... Para vocês está quase a fechar, para nós ainda falta muito tempo. Posso falar na próxima conferência sobre todos os assuntos. O que posso dizer é que estamos a ir ao encontro do número ideal de jogadores, dois jogadores por posição, pela qualidade dos jogadores, por aquilo que oferecem, estamos a chegar a um número que é equilibrado e competitivo, que dá oportunidade justa para todos eles poderem jogar e terem tempo de jogo. A justiça é dar oportunidade e ter dois jogadores por cada posição a competirem por um lugar", rematou Lage, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Belenenses SAD, agendada para sexta-feira.