Declarações de Bruno Lage na conferência de imprensa de antevisão do Estrela Vermelha-Benfica, partida da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Blindar o ruído: “Tem sido fácil, estamos focados no nosso trabalho. Os jogadores sabem o que têm de fazer, estar focados no trabalho. Tal como acontece nos jogos, quando as coisas acontecem menos bem, temos de orientar as nossas atenção para as nossas diretrizes enquanto equipa. Temos de estar focados no nosso dia-dia, treino, análises do adversário, o tempo que passamos juntos a criar dinâmicas. Esse tem sido o nosso foco. Depois do jogo com o Santa Clara foi bom ver a equipa com ambição de vencer e é isso que queremos prolongar no tempo. Dentro do campo a equipa tem de representar o que o clube representa”
Liga dos Campeões: “Nunca houve uma rotação de plantel, antigamente. Normalmente tal acontece quando há dois dias entre os jogos, mas aqui tivemos tempo de repousar. O onze de amanhã vai ter os jogadores que estão melhor no momento, em função da estratégia e das características deles, naquilo que é o rendimento e que podem oferecer à equipa”