Marcel Keizer, treinador do Sporting, falou após o empate 2-2 diante do Liverpool.
Corpo do artigo
Detalhes para afinar: "Não sei quais os jogadores que vão ficar, pois houve os jogadores que foram para a Copa América e para a CAN temos de ver para a semana. Jogamos uma parte do jogo bem, estamos fisicamente aptos, mas ainda há coisas a afinar."
Bruno Fernandes: "É um grande jogador e muito importante para nós. Sabemos qual é a situação e agora está aqui, vamos esperar para ver o que vi acontecer."
Mudança de sistema?: "Para mim jogamos sempre um 4x3x3, nos dois jogos [Bruges e Liverpool]. É exatamente o mesmo sistema, o ano passado era Gudelj e Wendel e agora é o Doumbia e o Wendel; à frente foi o Bruno e antes o Vietto. Não é o tempo de mudar. Este não é o momento é para fazer mudanças."
O que gostou mais e menos e Klopp não quer Bruno: "É bom ouvir que o Bruno não vai para o Liverpool. Gostei da nossa posse após os primeiros 15 minutos, depois disso começámos a jogar de forma curta e os jogadores executam bem e são inteligentes, Quando temos bola os jogadores sabem o seu posicionamento, os espírito da equipa em 99% das vezes é bom, mas por vezes o guarda-redes tenta despachar a bola muito rápido e temos de rever isso."
Mais Bruno Fernandes: "Está a perguntar à pessoa errada, eu sou o treinador. Se o quiserem não me ligam. Ele joga muito bem, os clubes gostam dele e vamos ver o que vai acontecer. Alguns jogadores podem sair, mas isso acontece em todas as equipas. Em Inglaterra a janela é mais curta, mas se sair podemos ir buscar outro jogador"