O futebolista do Sporting, Bruno Fernandes, analisou o triunfo sobre o Belenenses, em jogo da 30ª jornada do campeonato.
Corpo do artigo
Análise à partida: "Foi um resultado muito positivo. É difícil jogar no Belenenses. É uma equipa muito agressiva, que desde que trocou de treinador tem vindo a melhorar muito. Causou dificuldades às outras equipa do topo da tabela que não ganharam aqui. Entrámos praticamente a perder, mas fomos inteligentes a dar a volta e saímos por cima".
Arbitragem: "Cada um faz o seu trabalho, cada um faz aquilo que acha que deve fazer. Ficamos chateados com penáltis, mas não temos noção se são ou não. O Bruno Paixão apitou, temos de respeitar. Houve tanto para um lado como para o outro. O VAR veio para ajudar e espero que ajude mais".
Objetivos: "O nosso trabalho passa por chegar à meia-final da Taça, dar a volta ao resultado e chegar à final do Jamor que tanto merecemos. Merecemos a final. Espero dar essa alegria e depois regressamos ao campeonato para chegar ao Benfica".
União do plantel: "O plantel esteve sempre unido. Foi um caso que aconteceu, mas na verdade o plantel esteve sempre unido. Não queríamos perder. Lutamos sempre para ganhar. Estamos frustrados pelo que perdemos ao longo da época. Podíamos ter feito mais, mas agora é olhar para a frente".