"Bruno disse que os adeptos passaram a noite a ligar para saber onde morava Acuña"
Battaglia lembra "nervosismo" de Bruno de Carvalho na reunião com os jogadores do Sporting após a derrota em Madrid, frente ao Atlético, a contar para a Liga Europa.
Corpo do artigo
Rodrigo Battaglia recordou esta terça-feira em tribunal, através de videoconferência, o "nervosismo" de Bruno de Carvalho na reunião com o plantel que se seguiu à derrota do Sporting na Liga Europa em casa do Atlético de Madrid, que, na altura, motivou duras críticas do então presidente aos jogadores.
"A reunião de 7 de abril foi muito nervosa por parte de Bruno de Carvalho, com discussões com William e Patrício. Eram os capitães, defenderam-nos. Presidente acusou-os de não defenderem o Sporting", lembrou o médio argentino, aprofundando o episódio no aeroporto da Madeira e das chamadas que Bruno de Carvalho alegou ter recebido:
"Bruno de Carvalho falou sobre os motivos da derrota, depois o tema do Acuña e a reação dele. Disse que os adeptos passaram a noite a ligar para saber onde morava Acuña. Bruno de Carvalho criticou a reação de Acuña no final do jogo", acrescentou Battaglia, antes de finalizar. "O presidente propôs uma conversa com os adeptos, coisa que o Acuña aceitou. Perguntou se estaríamos com ele, acontecesse o que acontecesse", rematou.
11525830
O depoimento de Battaglia foi interrompido e será retomado na quinta-feira, às 14h00, antes de Sebastián Coates ser ouvido, também através de videoconferência.