A Assembleia Geral está marcada para o dia 23 de junho
Corpo do artigo
Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, assegurou que Bruno de Carvalho terá todas as condições necessárias para que possa intervir na Assembleia Geral do dia 23 de junho.
"Numa assembleia geral de sócios, em que está garantido o total funcionamento democrático, Bruno de Carvalho encontrará todas as condições para que possa usar a palavra com todo o pleno direito. Eu, como presidente da Mesa da Assembleia Geral, irei criar todas as condições para que use da palavra dentro daquilo que será a organização da assembleia", começou por referir Marta Soares.
"Se Bruno de Carvalho não for destituído terá de ser feita uma análise uma análise política do facto e se for essa a decisão a ele serão dadas todas as condições. Não vai ser a Mesa da AG a criar problemas, pelo que ultrapassado o período de suspensão de Bruno de Carvalho esta comissão de gestão cessará funções", adiantou.
Marta Soares prometeu ainda que serão tomadas medidas logo que os resultados sejam conhecidos. "Assumo aqui que no momento em que receber os resultados das votações, eu anunciarei mediante os resultados. Se for no sentido de não haver destituição, marcarei eleições para a MAG e CF. Se for no sentido da destituição, marcarei eleições para os três órgãos", acrescentou.