O presidente do Sporting saiu a pé do estádio e foi seguido por dezenas de adeptos que... se cruzaram com simpatizantes do Benfica. Resultado: a polícia teve de intervir
Corpo do artigo
A madrugada desta segunda-feira foi repleta de emoção em Lisboa. Os adeptos do Benfica semearam festejos um pouco por todo o lado da capital lisboeta, secundados pelos cânticos de mais de um milhar de adeptos do Sporting, que fizeram questão de aguardar pela chegada da comitiva após a vitória, robusta, em Braga, por 4-0.
Já a noite ia longa quando se deu mais uma situação delicada entre os adeptos rivais e tudo porque Bruno de Carvalho resolveu sair do estádio... a pé, devidamente "guardado" por seguranças. O presidente dos leões caminhou durante 200 metros, dirigindo-se a uma estação de serviço nas imediações, onde estavam vários adeptos do Benfica. O rastilho depressa de acendeu, tendo valido a pronta intervenção das forças de autoridade presentes em Alvalade.
Apercebendo-se da situação tensa, Bruno de Carvalho chegou a pedir calma, regressando de pronto ao estádio, não se sabendo, porém, qual a intenção da passeata noturna.