Abrantes Mendes, antigo candidato à presidência do Sporting, fez um ponto de situação sobre o clube de Alvalade e liderança de Bruno de Carvalho.
Corpo do artigo
Abrantes Mendes, antigo candidato à presidência do Sporting, abordou a atualidade do clube de Alvalade e reiterou que Bruno de Carvalho só terá paz na liderança do emblema leonino quando pedir desculpa.
"Sou apologista de tendências pacificadoras desde que sejam reais e objetivas. Sou um homem de paz e, sendo um homem de justiça, a justiça às vezes tem de fazer alguma guerra para obter a paz social. Não sou é a favor da paz podre. Da paz que não assenta em alicerces bem estruturados; da paz que tem antecedentes graves, de infâmia, injúria e agressões a todos os níveis. Foi sempre o que defendi quando critico o senhor presidente do Sporting, que optou por um discurso arrasador e de divisão, de impropérios e insultos em todas as direções", começou por referir Abrantes Mendes, em declarações à TSF.
"Nunca ouvi o presidente do Sporting a pedir desculpa. A desculpa ou o perdão é algo humano e cristão, mas tem de assentar em bases muito concretas e objetivas e não apenas em meras palavras. Como diz o povo, palavras leva-as o vento. Para ter paz, o senhor presidente do Sporting precisa de pedir desculpa", acrescentou.