Presidente dos dragões marcou presença na entrega de prémios da revista Mais Alentejo - onde recebeu o distinção Percurso Desporto - e falou do possível encontro com o homólogo do Sporting
Corpo do artigo
Encontro com Bruno de Carvalho: "Não sabia que ele vinha [entrega de prémios da revista Mais Alentejo].Vim aqui pelo António Sancho [diretor da publicação]. Mas não devo nada a ninguém. Só devo ao banco. Não tenho problemas de encontrar ninguém, seja quem for"
Campeonato disputado: "O campeonato está em aberto. Os três grandes podem ser campeões. O que tiver mais sorte será campeão. Os três têm excelentes equipas e excelentes treinadores. É bom ter três candidatos, mas se fossem quatro ainda seria melhor. É necessário nivelar por cima"
Mudanças para a presente época: "O Sporting subiu, o Benfica também e o FC Porto também. Isso é que é importante"
Duas equipas portuguesas praticamente certas nos oitavos da Champions: "As equipas para chegarem à Champions têm de ter valor e, naturalmente, para passarem à fase seguinte têm de ter valor incontestável. Temos ainda vários treinadores portugueses como Marco Silva, José Mourinho, Villas-Boas e Nuno Espírito Santos que vão marcar presença nos oitavos de final. Isso também tem de evidenciado".
Alentejo comparado ao Norte: "Vim receber o prémio da revista Mais Alentejo, que representa uma região que, tal como a nossa, sofre muito com o super-centralismo que há no nosso país e do qual este governo - que está a terminar - foi campeão. Temos muitas afinidades."