Bruno de Carvalho lembra reunião do G15: "Quantos penáltis queria a seu favor?"
Presidente do Sporting recordou proposta discutida na Assembleia Geral da Liga para comentar as críticas dos encarnados.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho voltou a atirar-se ao Benfica, desta vez recordando as críticas dos encarnados após o dérbi frente ao Sporting, que terminou com um empate a um golo.
Numa publicação partilhada no Facebook, o presidente do Sporting aproveitou para recordar a reunião do "G15 -3", onde uma proposta pretendia que "à terceira crítica aos árbitros, os dirigentes nem para as bancadas podem ir", de forma a criticar a postura de dirigentes e treinador do Benfica perante a arbitragem de Hugo Miguel.
"'Oh Shôutor', repita então... Quantos penáltis queria a seu favor? E quantos quer destes 'fora-de-jogo' não assinalados ao seu clube para a troca? E o G15 -3 ainda propôs que à terceira crítica aos árbitros, os dirigentes nem para as bancadas podem ir... (dizem que foi uma proposta do Benfica e a verdadeira causa daquela AG miserável...). Logo na jornada seguinte, reações do treinador, responsável da comunicação e dirigentes à arbitragem", começou por dizer, antes de expor as criticas dirigidas por Rui Vitória, José Eduardo Moniz e Luís Filipe Vieira ao árbitro do encontro.
"Isto é o futebol português! É querer ganhar de qualquer maneira, mantendo um clima de coação e de controlo do futebol e de clubes marionetas...", concluiu Bruno de Carvalho.