
.
Em entrevista à TSF, esta quinta-feira, Bruno de Carvalho disse não ter ficado surpreendido com a qualificação de Portugal para a final do Euro'2016.
"Agora pode parecer estranho dizer isto, mas é verdade que desde o início que tinha uma esperança muito grande e uma convicção muito forte de que chegaríamos a Paris", afirmou.
"Os primeiros resultados não foram como estávamos à espera, mas quem vive o futebol por dentro sabe como isto é. Só uma equipa com grande capacidade de sofrimento, personalidade e talento é que conseguia ir passando por tantas adversidades, demonstra caráter, vontade e personalidade", afirmou Bruno de Carvalho, que inclusive já tinha viagem e entrada garantida para o jogo deste domingo no Estádio Saint-Denis, em Paris.
"Já tinha tudo tratado para estar na final e lá estarei", afirmou, dizendo que, como cidadão português, não faz distinção entre jogadores da Seleção Nacional, mas como presidente do Sporting enche-se de orgulho por ver jogadores formados pelo clube leonino a brilhar no europeu.
"Foram muito importantes as declarações de Fernando Santos a dizer que só viriam embora no dia 11. Isso deu muita confiança aos jogadores", sustentou.
