
O Sporting oficializou esta quinta-feira a saída de André Martins, num comunicado onde enaltece "o profissionalismo, o brio e a correção do jogador ao longo dos 13 anos em que esteve ligado ao clube".
Em comunicado, publicado no site oficial do clube, o Sporting recorda que André Martins "contribuiu para um total de oito títulos: Taça de Portugal e Taça de Honra pelos seniores; dois Campeonatos Nacionais de juniores, um Campeonato Nacional de juvenis e um Campeonato Nacional de iniciados; um Campeonato Distrital de juvenis e um Campeonato Distrital de iniciados".
"É também por exemplos como André Martins que o Sporting CP se orgulha de ter a melhor escola de formação do País e uma das melhores do Mundo, não só pelo desenvolvimento de jogadores na vertente desportiva - com um currículo preenchido de triunfos que fala por si - mas também na formação de homens que se regem pelos princípios e valores que elevam o nome do Clube e do País", pode-se ler.
"O Sporting reforça que esta será sempre a casa de André Martins, a quem deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais", termina o comunicado.
