Bruno de Carvalho questionou esta segunda-feira o facto do Vitória de Setúbal ter permitido a marcação do jogo da 30ª jornada, de modo a dar ao Benfica 120 horas de descanso após o desafio da Champions.
Corpo do artigo
"O que leva uma equipa, que luta pela não despromoção, aceitar fazer um jogo importante, cujo adversário antes teve um jogo difícil e muito desgastante, dando-lhe, em vez das 72h regulamentares, umas extraordinárias 120h de descanso?"
Esta é a pergunta que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, deixou já na manhã desta segunda-feira na sua página de Facebook, acompanhada da imagem de Mr. Burns, da série "Os Simpsons", referindo-se ao diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, e ao jogo desta noite entre Benfica e Vitória de Setúbal.
O Benfica jogou com o Bayern de Munique para a Liga dos Campeões na passada quarta-feira. "Poder marcar um jogo, com uma equipa vinda de um jogo intenso da Liga dos Campeões no sábado seguinte e esperar por segunda merece reflexão, mas deve ter de certeza uma explicação. O Setúbal está perto da zona da despromoção e todos os pontos contam. De certeza que os sadinos querem pontuar", escrevera já Bruno Carvalho num post anterior.