Corpo do artigo
Antevisão ao jogo: "Benfica igual a si próprio. Jogar para ganhar. Não mudamos nada. Foi uma pena demorarmos tanto tempo a voltar ao Estádio da Luz. Queremos voltar a jogar para os nossos adeptos. Para nós é um prazer. Temos grande vontade de estar com esta massa adepta que tem sido fantástica. Gaitán e Mitroglou estão ambos disponíveis e vão ser convocados para o jogo."
Ganhar com sorte? "Viemos de campanha europeia, Benfica e Braga, de grande valorização do futebol português. A minha resposta ao que treinador do Sporting tenha dito não interessa nada para o futuro do futebol português. Fomos vistos com grande nível. Adeptos portugueses, do Benfica, foram reconhecidos pela Europa fora. Os parâmetros de análise de resposta a isso são tão vastos. Não estou virado para isso. Interessa-me é o Benfica e o jogo."
Jogar depois coloca pressão? "Foco é o nosso jogo, independentemente de jogarmos antes ou depois dos nossos adversários. Estamos preparados para isso porque não nos preocupamos com o que os adversários fazem. O nosso foco é este. Jogamos depois, noutras alturas jogamos antes. O nosso foco é sempre o mesmo, jogar para ganhar."