A Assembleia Geral de destituição do Sporting está marcada para as 14 horas deste sábado
Corpo do artigo
Jaime Marta Soares revelou esta sexta-feira que "a Assembleia Geral de destituição está em perigo", uma vez que está a ser "chantageado por Bruno de Carvalho, que quer os boletins à maneira dele", tendo ameaçado "retirar os funcionários" se isso não acontecesse, frases que mais tarde, na RTP3, Bruno de Carvalho contestou, acusando Marta Soares de "embirrar com a palavra significa".
"O problema do boletim? Só isto: o Conselho Diretivo pediu a bem dos sportinguistas que as respostas não fossem apenas sim, não ou abstenção, mas que fosse "Sim (significa a saída do Conselho Diretivo)", "Não (significa a continuidade)". Jaime Marta Soares embirrou com a palavra significa e está a fazer uma fita. Acho lamentável", disse esta sexta-feira, Bruno de Carvalho.
Nesta curta entrevista, Bruno de Carvalho disse ainda "Os juízes vestem outras causas que não a da justiça", recordando que "as providências cautelares que colocámos foram todas indeferidas. Sem audição da outra parte. Tem a ver com o facto de o Sporting estar sob assalto, são interesses muito poderosos. É uma cabala".