Presidente do Sporting deixou mensagem no Facebook em dia de Assembleia Geral do Sporting
Corpo do artigo
Eram 4:39 da madrugada deste sábado, 23 de junho, dia de Assembleia Geral do Sporting, com vista à destituição do Conselho Directivo liderado por Bruno de Carvalho, quando o presidente deixou um longo texto no Facebook, com vários agradecimentos e um apelo: "Hoje é um dia em que eu votaria não".
O presidente do Sporting começa por pedir desculpa a toda a familial. "O que a minha paixão pelo Sporting CP vos tem feito passar é inconcebível. É uma angústia ver o vosso olhar triste e preocupado... Que fui eu fazer às vossas vidas?"
Em seguida segue-se um rol de agradecimentos, desde os membros que se mantém na direção ao lado de Bruno de Carvalho, a Nuno Saraiva e aos atletas, treinadores e staff. "Que aventuras! Que alegrias! Que tristezas! Que conquistas! Juntos fomos a demonstração que Atitude e Compromisso são a fórmula certa! Que orgulho ter chorado ao vosso lado.
A terminar, Bruno de Carvalho lembra o que está em causa. "O futuro está nas vossas mãos. Não o meu, que esse pouco importa. O do nosso Sporting CP! Saibam-no proteger, cuidar, amar, respeitar e apoiar e seremos sempre a Maior Potência Desportiva Mundial."